XII Congresso Sul-brasileiro de Ortopedia e Traumatologia – Sulbra 2022

  • 09/06 a 11/06/2022
  • Florianópolis / SC
  • 0
  • 0
  • 2
Presencial
Favoritar
LocalFlorianópolis
InvestimentoR$ 230,00 a R$ 720,00
Fonte: Reprodução Internet

Caros colegas,

  Entre os maiores desafios enfrentados neste ano de tantas mudanças em nossas vidas pessoais e profissionais, considero fundamental fazer um registro especial à imposição que inesperadamente se apresentou para que desenvolvêssemos uma nova habilidade em nosso dia a dia e, em especial, como gestores de entidades médicas: a de cancelar compromissos e, no nosso caso na SBOT, de desconstruir um evento inteiro, com a organização bastante adiantada e sem sequer a possibilidade de prever nova data.

  Também precisamos aprender em 2020 a inevitabilidade de adaptarmo-nos a um exercício da medicina ainda mais urgente e carente de respostas. Ao mesmo tempo, desmarcamos eventos, suspendemos reuniões presenciais, adiamos a vida e aprendemos novas formas de comunicação para que não desaparecesse aquilo que de mais importante vivemos nestes meses: a capacidade de nos aproximarmos a distância.

 Toda essa introdução é importante para compreendermos o quanto a nossa expectativa para 2022 é grandiosa, bem como a confiança no futuro e na capacidade de superação de todos nós. Por isso, a Comissão Organizadora do XII Congresso Sul-brasileiro de Ortopedia e Traumatologia – Sulbra 2022, presidida pela Dra. Cinthia Faraco Martinez Cebrian, não mediu esforços para que, de 9 a 11 de Junho de 2022, Florianópolis sedie o mais importante evento da nossa área na Região Sul.

  A corajosa e confiante iniciativa das regionais da SBOT de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, estou certo, que não apenas proporcionará imperdível oportunidade para atualização profissional com palestrantes renomados, como já é habitual em nossos eventos, como também estenderá o alcance da nossa voz como médicos cada vez mais comprometidos com a excelência e a busca permanente do conhecimento que sempre nos caracterizou.

Assim, convido os colegas a desde já agendarem-se para esse tão esperado e importante reencontro.

Forte abraço e saúde a todos.

Henrique Ayzemberg

Presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia de Santa Catarina SBOT-SC

COGNYS
EVENTOS DE MEDICINA
congresso de medicina